sábado, 6 de agosto de 2011

Dilma Rousseff se irrita com radialistas durante entrevista na Bahia

A presidente Dilma Rousseff irritou-se nesta sexta-feira (05) e demonstrou mal estar numa entrevista a radialistas das cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Os repórteres, numa conversa com a presidente, questionaram o atraso nas obras de transposição do Rio São Francisco. Dilma usou seu velho bordão "meu querido", conhecido por seus assessores por demonstrar irritação.

"Meu querido, a transposição não está parada! Você vai me desculpar, mas não está parada". Depois, ela admitiu que "algumas parcelas" estão com obras interrompidas. O outro momento de irritação de Dilma durante a entrevista ocorreu quando ela exaltava o programa Minha Casa Minha Vida. Quando Dilma falava das unidades habitacionais, que têm 44 metros quadrados cada, um repórter chamou as unidades de "casinhas", voltando a contrariar a presidente.

"Você é quem está dizendo. Imagino que sua casa seja grande. O povo brasileiro não tinha nem casinha. Morava em casa de papel, em palafita". Ao final da entrevista, sobrou para o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que tem a região de Petrolina como reduto eleitoral. Dilma reclamou ao microfone que o ministro estava insistindo para ela falar da terceira etapa do projeto de transposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário