segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fábio Faria integra diretoria da nova Frente Parlamentar do Esporte


Possibilitar a implementação de políticas e ações relacionadas à valorização do esportista e das modalidades desportivas. Com esse objetivo, será relançada na próxima quarta-feira (17), às 16h, no Senado Federal, a Frente Parlamentar do Esporte. O deputado Fábio Faria compõe a diretoria do grupo de trabalho, que conta com 200 deputados e sete senadores e nesta legislatura será presidido pelo pugilista e deputado federal Acelino Popó Freitas.
 Fábio Faria lembra a importância do incentivo ao esporte no Brasil, que recebe a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016. “Com dois grande eventos vindo para o país nos próximos anos, é essencial que aproveitemos essa chance para estruturar as políticas que impulsionem a prática esportiva e gerem mais oportunidades para os nossos atletas”, ressalta o parlamentar.
 O ministro do Esporte, Orlando Silva; o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman; e o presidente do Comitê Paraolímpico, Andrew Parsons, já confirmaram presença na solenidade de relançamento, que será realizada no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal. Esportistas olímpicos e paraolímpicos também devem participar do evento.
fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário