sábado, 13 de agosto de 2011

João Maia articula novas filiações para o PR na região Seridó

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=131c5422286edc38&attid=0.2&disp=inline&zw
De volta ao Rio Grande do Norte, depois do recesso parlamenta e de duas semanas de muito trabalho em Brasília, o deputado João Maia visitou o Seridó neste sábado (13). Uma das novidades que o presidente do partido da República (PR) fcou sabendo é que o ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros vai trocar o PTB pelo Partido da República.

Zé da Noite acertou todos os detalhes de sua filiação ao PR, em reunião com o deputado federal João Maia, na manhã deste sábado, em Caicó. Além de filiar, Zá da Noite também terá a missão de reestruturar o partido em Jardim do Seridó, e passa a ser uma das promessas do partido, na disputa pela prefeitura em 2012.

O anúncio foi feito pelo próprio deputado federal João Maia, durante entrvista á imprensa seridoense, após areunião. " Eu conversei com o ex-prefeito Edimar, uma liberaça que me fui muito leal, ele me disse que não será candidato e eu pedi, para que eu pudesse reorganizar o PR. Tive uma conversa com Zé da Noite neste sábado, ele ficou de conversar com seus amigos, e ele aceitando nosso convite, devemos caminhar com Zé da Noite em Jardim do Seridó", explicou.

Afiliação de Zé da Noite deverá acontecer na primeira quizena do mês de setembro deste ano.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário