domingo, 7 de agosto de 2011

Wilma de Faria diz que apoiará Fátima para prefeita de Assu em 2012

A presidente regional do PSB e ex-governadora Wilma de Faria ligou para o jornalista Valderi Tavares e afirmou por telefone que o Assu não está de fora da lista dos municípios que o partido considera prioritário para tentar conquistar a prefeitura.



Ela explicou que citou na entrevista concedida domingo a Tribuna do Norte, apenas a cidade de Nova Cruz como exemplo, mas que a cidade do Assu está sim na lista de prioridade do PSB para as eleições municipais do próximo ano.
Wilma destacou que a sua amiga e fiel companheira de muitas lutas políticas, Fátima Moraes conta com seu apoio e do PSB para disputar a Prefeitura do Assu em 2012. “A candidatura de Fátima a prefeita do Assu depende apenas dela. Se ela quiser terá o meu apoio e do partido”, reforçou a ex-governadora.
A ex-governadora Wilma de Faria lembrou que além de Assu, outros municípios do Vale do Açu também estão na lista de prioridade do PSB como Macau, Carnaubais, Itajá e Porto do Mangue. Ela afirmou que no próximo ano vai ajudar a todos os pré-candidatos do PSB a conquistar as prefeituras dos municípios citados da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário