quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DR.andré Gustavo vem trabalhando para compor chapa encabeçada com João Maria Assunção

André Gustavo  e joão Maria
O  odontologo André Gustavo que atende sua clientela em seu consultório localizado na Rua José Milanez em Currais Novos,mas,  também atende em Lagoa Nova, atualmente é considerado um dos melhores Odontologo dório Grande do Norte.
Jovem, idealista e com bastante competência, Dr. André tem ganhando destaque tento junto aos clientes como também tem ganhando o respeito de colegas de sua profissão.
Vale salientar que não é sô na Odontologia que André Gustavo vem ganhando destaque, atualmente o nome do Dr. André vem ganhando destaque e notoriedade como agente  político.
E isso se comprova quando se comenta política principalmente nas terras de São Francisco, onde André também atende. Em Lagoa Nova pode se observar que o nome do Dr. Andre Gustavo é lembrando como sendo um excelente companheiro para compor a chapa majoritária sendo candidato a vice-prefeito.
Questionado por qual legenda Andre deveria ser candidato a resposta que se tem é sempre a mesa, “ Isso não importa muito, mas, gostaríamos de ter o Doutor como sendo companheiro na chapa de João Maria Assunção”.
Até cheguei a brincar com um amigo comum perguntado, “Você acredita que seria uma boa chapa?”, A resposta veio a queimar roupas, “Não tenho duvidas, ainda mais com o apoio de Erivan Costa, aí amigo não tem pra ninguém”,. E concluiu dizendo,  é á João Maria e Andre Gustavo, o resto é brincadeira.
fonte: lagoa nova verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário