terça-feira, 16 de agosto de 2011

Suspeito do crime da criança Milena Soares de apenas 09 anos de idade, diz ser inocente.



A lexsandro  conhecido por sandro
Suspeito do crime, Sandro, usando capacete quando chegava a DP de Caicó – FOTO: Sidney Silva
A população de Jucurutu, revoltada com a morte da menina Milena Soares, ocorrida no início da noite de domingo, 14 de agosto, se reuniu na manhã desta segunda  em frente a residência do suspeito do crime, identificado até o momento apenas como Sandro, que é casado com uma tia da menina, querendo linchá-lo.
A pequena Milena Soares foi espancada brutalmente e morta. Seu corpo foi encontrado no Sítio Logradouro, zona rural de Jucurutu.
Os policiais tentaram conter as pessoas que queria agredir o suspeito. Eles atiravam pedras e ao ser retirado de casa para ser colocado dentro de uma viatura foi linchado.
Disparos foram efetuados para o alto pelos policiais com o objetivo de dispersar as pessoas. O Major PM Cícero Cardoso foi atingido com uma pedrada na boca chegou a Caicó, sangrando. Logo se dirigiu ao Hospital Regional parta ser atendido. Diversas viaturas foram atingidas por pedras e tiveram os vidros quebrados.
Ao chegar a Caicó, o suspeito, Sandro foi colocado em uma das celas da delegacia municipal. Ele vai aguardar o delegado Luiz Antonio informou o nosso blog que sando é o  autour do crime de milena não confersou a inda mas já tem idicio para mantelho na cadeia  que dará encaminhamento aos procedimentos de praxe.

Caso Milena: Advogado de Sandro promete provar inocência de seu cliente

Em entrevista no final da tarde de hoje (segunda feira), o advogado Ariolan Fernandes (foto) que defende o homem que é apontado pela Policia como matador da pequena Milena em Jucurutu no início da noite de ontem, disse que seu cliente é inocente e vai provar tal afirmação.

O profissional achou estranho o fato de, a testemunha que disse ter visto o carro de Sandro na zona rural de Jucurutu e posteriormente ter anotado a placa sendo que a mesma que teria encontrado o corpo.
Sandro será transferido amanhã para a Penitenciária Estadual do Seridó, o PEREIRÃO e deverá ficar em cela separada.
fonte: edson dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário