quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comédia " Conversa de Ânus"seque em temporada no Teatro de Cultura Popular

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=131d4d0de02cb306&attid=0.1&disp=inline&zw
O teatro potiguar está em alta novamente, e com uma montagem que está dando o que falar. Segue durante toda as quintas-feiras de agosto a comédia  "Conversa de Ânus" em cartaz no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, ás 20h. O espetáculo tem  texto e direção do jornalista e produtor cultural Amaury Júnior. E conta com um elenco de feras: Zilmar Júnior ( Shakyra Kiloshana), Clenor Júnior ( Papavara Parabéns), Gleydson Almeida ( Jesuisinha), Adriano Ferrari ( Pietro Ferrari) e ainda participação especial de Bira Sontos ( Jarita Night and Day).


Amontagem gira em torno do aniversário da Divina Shakyra, que resolve fazer um petit comité para receber velhas amigas. E para tanto, contará com a ajuda da sua empregada Valdete.quando chegam á casa da anfitriã, Jesuisinha, Papavara e Pietro aprontam poucos e boas. todas resolver falar sobre uma parte do corpo humano, tão esquecida e desprestigiada, porém tão: o ânus. Este assunto é  um prato cheio para boas histórias, piadas e situações do nosso cotiano.


E como não poderiam falar, os números musicais são pontos altos desta montagem, com trasnformismo sem homenagem á Roberto Carlos, Fafá de Belém, Barbra Streisand e Donna Summer. E o espetáculo termina em festa ao som das Frenéticas.


Vale a pena assistir esta comédia para dar boas risadas e prestigiar grande atores da nossa terra, que mais uma vez são ousados e pioneiros de ficarem em cartez com todas as dificuldades de nossa cidade.


SERVIÇO
Comédia " Conversa de Ânus"
Temporada-18 e 25 de agosto ( Quinta-feira)




Local: Teatro de Cultura Popular ( Rua Jundiaí, 641, Tirol- Ao lado da Fundação José Augusto)

Ingressos: Livraria Nobel ( 3202-3600)
Preço: R$ 30 ( inteira) e R$ 15(estudante)


Crédito da foto: Ana GALVÃO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário