segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rosalba confirma entendimento entre PMDB e DEM em 2012

252
Rosalba e Henrique
A governadora Rosa confirmou o entendimento entre o DEM e as principais lideranças do PMDB, entre elas, o líder do partido na Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, com vistas às eleições municipais de 2012, com desdobramentos para 2014. As declarações da governadora foram dadas ontem, quinta-feira, dia (11/08), em entrevista, após a solenidade de inauguração da nova agência da Previdência Social, no município de Angicos - RN.

A governadora Rosa fez questão de destacar que a aproximação com o PMDB não é de hoje, vem desde 2006, na campanha em que se elegeu senadora. "No ano seguinte, a grande maioria do PMDB esteve do meu lado, então é mais que natural essa continuidade".

A governadora disse ainda que "a aproximação inclui o conjunto de partidos que apóia o governo. Em seu discurso, durante a solenidade em Angicos, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho também fez menção a uma possível aliança, ao falar sobre a campanha de Rosalba ao governo, em 2010. "A campanha de Rosalba representou um desafio, que foi eu apoiar um candidato e Henrique outro. “Como somos unidos, vamos continuar unidos para apoiar Rosalba, agora e no futuro”, afirmou o ministro. Momentos antes, Garibaldi Alves disse o quanto é próximo a Henrique Eduardo Alves e que à exceção de Aluízio Alves, "não existiu alguém que o conhecesse tão bem, como deputado primo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário