quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PR fortalece base eleitoral de São Gonçalo visando 2012

O Partido da República – PR demonstrou mais uma vez a sua força e organização no Rio Grande do Norte no ato de filiação realizado na tarde deste sábado (27), em São Gonçalo do Amarante.  O presidente do PR no Estado e deputado federal, João Maia, presidiu a solenidade realizada na Câmara Municipal, acompanhado do prefeito de S. Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, do deputado estadual do PR, George Soares, do prefeito de Ceará Mirim, Antônio Peixoto, além das lideranças políticas de vários partidos, vereadores da base aliada como Nino, Barão e Nonato Queiroz e novos filiados.
 
Durante a solenidade foi lançado o PR Jovem de São Gonçalo do Amarante, que tem como presidente Michael Moreira e o site do PR Jovem:  www.prjovem.com. “Todos os jovens do município estão aqui partilhando do mesmo sentimento de gratidão, pela grande administração que o PR está fazendo em São Gonçalo, através do prefeito Jaime Calado, principalmente pelos investimentos na educação do nosso povo”, destacou Michael.
 
Entre os novos 51 filiados destacam-se nomes como Edson Bacurau, Lió, Clóvis Barbosa, Marizaldo Sena, Umila Moraes, Arlete Paiva, o radialista Riva Júnior, Francisca Siqueira, Valda Siqueira, Tico da Água, Liro do Campo, que até pouco tempo integravam outros partidos. “Foi muito difícil sair do PMDB que eu passei minha vida toda, mas agradeço por que aqui fui muito bem recebido. Estou chegando ao PR consciente de que vamos somar forças para reeleger Jaime, esse homem que está fazendo uma gestão comprometida com a melhoria de São Gonçalo”, declarou Bacurau.
 
Para João Maia o ato de filiação é um momento importante e de chamamento. “Estou aqui hoje satisfeito por que vejo em Jaime um gestor comprometido e de credibilidade. Isso mostra que o PR está contribuindo para o desenvolvimento deste município. No momento em que São Gonçalo recebe um aeroporto de grande porte o nosso partido recebe os novos filiados para somar”, enfatizou.
 
O prefeito Jaime Calado também saudou os novos filiados da legenda. “Nós temos um compromisso com a melhoria de São Gonçalo e cada conquista não é apenas minha, mas de todos nós. Digo aos novos filiados que vocês escolheram um partido de pessoas que pensam, planejam e fazem, e ainda mais, um partido de fé, esperança e amor”, disse Jaime.
 
Para Peixoto, prefeito de Ceara Mirim: “O PR respeita seus filiados. Quando nos filiamos a um partido queremos segurança para colocar em prática nossos projetos. E vocês podem ter certeza que essa segurança, o PR dará a vocês”.
 
Durante seu discurso, o deputado estadual George Soares comentou a importância do PR Jovem. “Vamos começar por São Gonçalo o fortalecimento do PR Jovem, já que recebi de João Maia a missão de comandar o PR Jovem no RN. Não é todo prefeito que faz filiação e consegue trazer o povo. Você está de parabéns, por estar transformando São Gonçalo. Nesse momento em que vivemos, o PR passou por momentos difíceis, como todos já passaram, mas em nenhum momento fracassamos, porque nós somos João Maia”, disse o deputado.
 
Fotos: Marcos Dantas
 

 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação


https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=1320dd13ea03055c&attid=0.1&disp=inline&zw

Nenhum comentário:

Postar um comentário