segunda-feira, 15 de agosto de 2011

João Maia prestigia filiação de ex-prefeito Ednardo Moura ao PR


Imagem Interna

O dia dos pais foi de trabalho para o deputado federal João Maia. Na condição de presidente estadual do PR, João Maia foi até Patu, e na manhã deste domingo (14) fez questão de abonar pessoalmente a ficha de filiação do ex-prefeito e médico Ednardo Moura ao Partido da República. O evento contou com a presença de varias lideranças políticas, dentre elas a prefeita Evilásia Gildênia, vereadores da região e amigos de Ednardo.
Em seu discurso, Ednardo ressaltou a alegria de reforçar o time do PR em Patu, decisivo para a vitória da atual prefeita Evilásia, esposa de Ednardo. “É um dia muito importante, onde nós vamos fazer crescer o nosso município, com o partido de um deputado que hoje volta seus olhos em beneficio de Patu. e tenho certeza que sua próxima vinda a Patu será para inaugurar as obras que ele vai trazer para nossa cidade, através de suas emendas parlamentares”, explicou.
Além de Ednardo Moura, outras lideranças políticas de Patu também assinaram suas fichas de filiação no PR, na mesma solenidade, o que para o deputado federal João Maia, tornou o domingo bastante proveitoso para o partido. “Vocês todos vão se orgulhar de estar se filiando ao PR”, disse. Já sobre a filiação de Ednardo, João Maia não economizou elogios. “Eu conheci Ednardo depois da eleição de 2004 e de lá pra cá estabeleci uma relação de amizade e respeito com ele. Ednardo é um homem bem, um médico íntegro, que ama sua terra, seu povo e sua cidade”, finalizou.


Deputado federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário