quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deputado Gilson Moura convida prefeito de Lagoa Nova para visitar secretarias estaduais.

Momento da visita de Gilson Moura na SETHAS com o prefeito Erivan Costa
Seguindo a promissa de que deputado votado na cidade tem o dever de ajudar a coletividade e os que o voto lhe confiou, o deputado Gilson Moura fez um convite nesta terça feira (16) ao prefeito Erivan Costa para que juntos visitassem diversas secretárias estaduais.
 Convite feito e convite aceito. Ao lado do pastor Josué Lira que capitaneia o grupo verde em Lagoa Nova, o prefeito lagoanovense e o deputado fizeram diversas visitas de cortesias a secretários estaduais e mostraram a disponibilidade de Lagoa Nova em parcerias com o governo estadual.
 Para Erivan, a parceria é sempre importante para estabilizar a governabilidade, já que de mãos dadas tudo é mais fácil de ser resolvido entre os poderes constituídos. Já para o deputado Gilson Moura, o seu compromisso de intermediar com seu mandato as melhorias aos municípios norteriograndenses é fator primordial de seu mandato, pois na sua visão a união faz a força, destacou.
 Uma das mais importantes visitas foi feita ao Secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social Luiz Eduardo Carneiro, onde na oportunidade o deputado Gilson Moura solicitou apoio ao município serrano. 
fonte: Lagoa Nova Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário