quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Wilma defende aliança do PSB com PR, PT e PDT em Caicó.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira ao jornalista Robson Pires, para a Rádio Rural de Caicó AM, a ex-governadora Wilma de Faria disse que vai trabalhar por uma aliança entre PSB, PT, PR e PDT para a disputa da Prefeitura de Caicó. “Eu sei que é difícil, mas não é impossível”, afirmou.
Segundo a ex-governadora, existem vários nomes que podem entrar na disputa pela sucessão do prefeito Bibi Costa, representado a união desses partidos. Ela citou Fernando Antônio Bezerra, Raquel Dias (filha do ex-prefeito Irami Araújo), empresário José Rangel, médica Graça Fernandes, Pacífico Fernandes (candidato a vice-prefeito em 2008) e o atual vice-prefeito, Gilberto Costa.
“Podemos somar com Bibi, Fátima Bezerra, Vivaldo Costa, João Maia. Eu sei que não é fácil porque existe uma polarização, grupos que se separam, que tem seus projetos. Mas não queremos projetos de A ou de B. Queremos um projeto para Caicó, progressista e desenvolvimentista. Vamos formar um grupo forte para vencer as eleições em Caicó”, afirmou Wilma.
fonte: edson dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário