segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fábio Faria acompanha leilão para construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

Na manhã desta segunda-feira (22), foi realizado o primeiro leilão de aeroportos brasileiros. A construção e administração do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, obra aguardada há anos, foi concedida ao Consórcio Inframerica, pelo lance R$ 170 milhões. O deputado Fábio Faria acompanhou o leilão, a convite do diretor-presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto. Presentes também a governadora Rosalba Ciarlini, os deputados federais Henrique Eduardo Alves e João Maia, e o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado.
 ”Estou muito feliz com o que presenciei agora aqui na Bovespa. O nosso RN sendo disputado por grandes investidores. E vamos ao desenvolvimento econômico que merece nosso querido Rio Grande do Norte!”, comentou entusiasmado o parlamentar, que narrou toda a disputa em seu Twitter.
A partir da assinatura do contrato, previsto para 22 de novembro deste ano, o Consórcio Inframerica, que administrará a concessão por período de 25 anos, renováveis por mais cinco, terá 36 meses para inaugurar o novo aeroporto.
fonte: Lagoa Nova Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário