quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EM CARNAUBA DOS DANTAS, O DESCASO CONTINUA NA MESMA


Carnaúba dos Dantas continua a mesma no que se refere às condições de várias ruas, num total abandono a Rua São José continua na mesma situação.
Por mais que se reclame o poder público ainda não teve a mínima preocupação em dar uma definição para aquela situação, inclusive, nem o movimento que foi realizado pela comunidade simbolizou as autoridades responsaveis pelo município.
Próximo a completar um ano do primeiro protesto, a população esta se organizando para um segundo protesto e com muito mais eficácia, até porque se comenta nas ruas da cidade que um bolo de 15 metros poderá ser confeccionado para se comemorar o primeiro aniversario do chamado protesto educado em defesa da rua São José.
TOMADA DE VARIAS RUAS DE NOSSA CIDADE
Mas não é só os moradores da referida rua que estão se sentindo abandonados pelo poder publico, há também o problema do Conj. João Henrique, com esgotos correndo a céu aberto levando riscos de contaminação a população que ali reside.
Sem falar no problema de abastecimento D’água que se arrasta a um bom tempo, mas, não podemos omitir, a boa vontade da administração em resolver a situação, o que não se entende é o fato de ninguém dizer o porquê, que a caixa d’água esta construída a quase um ano e a água ainda não chegou as residências.
Outro Conjunto que também sofre das mesmas agruras do João Henrique, é o Conjunto seu Anísio onde o esgoto também corre a céu aberto.
Já na Rua Tonheca Dantas logo depois do calçamento é outra aberração com tanto lixo jogado  nos canteiros, são acúmulos de mato e entulho que até parece que não esta a vendo preocupação por parte dos gestores publica no intuito de realizar a tão esperada limpeza. Lamentável. Em outras palavras, em Carnauba dos Dantas, o descaso continua.
fonte: seridó noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário