segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Deputado Nelter Queiroz é contrário ao apoio formal do PMDB ao Governo de Rosalba Ciarlini

O deputado estadual Nelter Queiroz disse ao blog que é contra o apoio formal do PMDB ao Governo de Rosalba Ciarlini.
Nelter frisou que sua principal preocupação é com a candidatura do deputado federal Henrique Alves ao Senado em 2014.
Segundo ele, Henrique pode se prejudicar caso a gestão do DEM não esteja bem avaliada em 2014.
- Imagine aí se o PMDB apoiar oficialmente o Governo Rosalba e se em 2014 a gestão do DEM não estiver bem. Como ficará a candidatura de Henrique ao Senado? É Por isso que eu sou contra ao apoio formal do PMDB ao Governo Rosalba – enfatizou Nelter Queiroz.
- Mas o que é que o senhor defende, deputado? – Perguntou o blog.
- Eu defendo que tudo continue como está e quando Rosalba precisar da bancada do PMDB para apoiar uma matéria do Executivo na Assembléia Legislativa, a governadora procure Henrique e ele fale com cada um de nós para que votemos a favor do projeto  do Governo do Estado. Acho que essa seria a melhor posição do PMDB – afirmou Nelter Queiroz.
Da atual bancada estadual do PMDB apenas os deputados Walter Alves e José Dias são da base aliada da governadora Rosalba Ciarlini.
Os deputados Nelter Queiroz, Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Poti Júnior votaram em Iberê Ferreira e fazem oposição ao Governo Rosalba Ciarlini na Assembléia Legislativa. Embora seja uma oposição serena. 
Nelter no encontro do PSB
Nesta segunda-feira(22), o deputado Nelter Queiroz(com Iberê) participou do encontro estadual do PSB na Assembléia Legislativa.
Ele foi anunciado pelo locutor do evento e convidado para a mesa onde estavam as principais lideranças do PSB, entre elas a ex-governadora Wilma de Faria e o governador de Pernambuco, eduardo Campos, presidente nacional do partido.
Indagado sobre sua presença no encontro do PSB, Nelter respondeu: “Wilma e Iberê são meus amigos”. 
fonte: Robson Pires
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário