terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deputado Henrique Alves quer mais presídios para o RN

O líder do PMDB na Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves, acompanhou a audiência da governadora Rosalba Ciarlini com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, nesta terça-feira (16).
A governadora apresentou ao ministro o pleito para construção de mais um presídio feminino no Rio Grande do Norte e de outra unidade do CEDUC, voltada para jovens infratores.
O deputado reforçou o pedido da governadora junto ao ministro. José Eduardo Cardoso ressaltou que a proposta, com o aval da bancada federal do Rio Grande do Norte, vai de encontro com a nova política do Ministério da Justiça direcionada para as mulheres prisioneiras.
José Eduardo Cardoso também confirmou presença na Campanha do Desarmamento, em setembro, no Rio Grande do Norte.
Ele  visitará Mossoró no próximo dia 02/09, para conhecer o presídio federal e conferir a reforma feita no local. No sábado (3), em Natal, ele vai participar de um debate sobre segurança pública no Brasil e no rio Grande do Norte.
“Cada estado tem sua realidade e peculiaridades. É bom que o ministro tome conhecimento dos nossos projetos e problemas para que possamos agir em conjunto com o governo federal”, disse Henrique Alves.
fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário