sábado, 13 de agosto de 2011

Carlos Augusto é Carlos Augusto; Rosalba é Rosalba: desconheço acordo Alves e Maia

A governadora Rosalba Ciarlini desconhece o acordo com os líderes do DEM e do PMDB com vistas as eleições de 2012 e 2014. Ela firmou que não esteve na reunião entre os presidente do DEM, José Agripino , e do PMDB, Henrique Alves, que contou com a presença do ministro Garinaldi Alves e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da governadora e articulador político do governo na última quarta-feira em Brasília.
Rosalba disse ao Jornal de Hoje que “eu estou tão preocupada com a administração e acho que o que o povo do RN quer saber são outras coisas. Não existe nada disso, não existe o que vocês estão querendo colocar de forma nenhuma”, negou Rosalba nesta manhã, quando chegou para participar de um debate para discutir a educação pública, no CTGás.
Indagada a respeito da presença do seu marido, Carlos Augusto Rosado, na reunião na casa do senador Agripino, Rosalba desautorizou o marido, tido por articulador político do sistema governista. “Carlos Augusto é Carlos Augusto; Rosalba é Rosalba”, afirmou, minimizando a presença dele no almoço com líderes políticos do Estado.
Demonstrando chateação com a imprensa que insistia no tema, Rosalba desabafou: “Eu queria vocês entendessem que…pelo amor de Deus!…audem o nosso estado! O Estado não pode ser só essa conversa política.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário