quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Deputado Estadual Vivaldo Costa diz que vencerá a eleição de prefeito de Caicó contra Álvaro Dias

O deputado estadual Vivaldo Costa (foto) ainda não sabe se o prefeito Bibi Costa, seu irmão, irá apoiar o candidato do sistema governista a prefeito de Caicó no pleito de 2012.



Segundo Vivaldo, Bibi pertence ao PR e segue a orientação política do deputado federal João Maia. Ele admite que o irmão pode não apoiar o seu candidato. “Bibi pode não apoiar o nosso candidato. Ele discordou de nossa orientação política em 2010 e ficou com Iberê”, lembra Vivaldo.
Mas parece que Vivaldo não está preocupado com o apoio de Bibi ao seu candidato a prefeito de Caicó em 2012.
Embora afirme que “todo apoio é importante numa disputa eleitoral”, Vivaldo não acredita que o apoio de Bibi Costa seja decisivo no pleito de 2012 em Caicó.
Decisivo só o apoio do papa e da governadora Rosalba Ciarlini”, disse Vivaldo Costa ao blog.
Sobre quem será o seu candidato a prefeito de Caicó no próximo ano, o “papa” desconversa e frisa que irá ouvir “as ruas”.
“Vou ouvir meus eleitores para saber qual é o melhor nome para disputar a Prefeitura de Caicó pelo nosso grupo político”, assinala Vivaldo.
Vivaldo acredita, no entanto, que o seu sistema político irá vencer a eleição municipal de 2012 em Caicó.
“Mais uma vez nosso grupo sairá vencedor em Caicó. Até hoje eu só perdi duas eleições para prefeito de Caicó: para Manoel Torres e para Roberto Germano. Todas as outras nós vencemos e vamos vencer de novo em 2012”, enfatiza Vivaldo.
Na opinião do “papa”, o candidato a prefeito de Caicó pela oposição não será Roberto Germano. “O candidato da oposição não será Roberto. O candidato será Álvaro Dias”, prevê Vivaldo. E acrescenta: “É tanto que Roberto já deixou Caicó para assumir um cargo federal em Natal”.
Vivaldo se refere à indicação de Roberto Germano para o comando da Funasa no Estado.
Do blog de Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário