quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Neto Laurentino trabalha fortalecimento do PMDB para indicar o candidato a vice-prefeito da união

Neto Laurentino e Dr. Pedro Roberto
A sucessão municipal de 2012 já está agitando os bastidores das alianças políticas de Florânia. E o Portal Inforside conversou agora a pouco com o presidente do diretório municipal do PMDB, ex-prefeito Neto Laurentino, que falou sobre a reunião realizada para discutir o fortalecimento da legenda e os rumos para as próximas eleições. Segundo Neto, o encontro aconteceu em sua própria residência, na noite da última terça-feira (02), e contou com a participação do ex-prefeito Dr. Pedro Roberto, e dos vereadores Paulo Araújo e João Maria, que preside a Câmara Municipal.

Na pauta, o sinal verde dado pelo médico pediatra Dr. Ronaldo Dantas, que vinha sendo cotado para disputar a prefeitura, para que Neto Laurentino ficasse a vontade quanto às alianças para 2012. “Dr. Ronaldo conversou comigo e disse que a gente podia tocar a unificação do PMDB pra frente”, disse Neto Laurentino.

Outro ponto frisado na reunião foi à integração do PMDB na união dos grupos políticos pelo desenvolvimento de Florânia. “O PMDB saiu unido e fortalecido da reunião, e hoje os vereadores do partido irão viabilizar a pacificação da nossa legenda na chapa majoritária da união”, declarou Neto, acrescentando que os pré-candidatos a encabeçar a chapa majoritária, Júnior de Janúncio ou Márcia Nobre, saem da base liderada pelo médico Titi Nobre.

“O Candidato poderá ser Márcia, esposa de Dr. Titi, ou Júnior de Janúncio, que está indo para o PR. Quem o grupo escolher, o PMDB poderá apoiar e indicar o vice, que poderá ser o vereador João Maria, o ex-prefeito Pedro Roberto, ou o próprio médico pediatra Dr. Ronaldo Dantas”, finalizou.
fonte: Blog do Teju

Nenhum comentário:

Postar um comentário