quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PROJETO PIONEIRO FALA DA COMUNIDADE ERMO, EM CARNAÚBA

Iniciado o projeto “O ERMO FALA DO ERMO” que dará visibilidade ao cotidiano dos moradores da Comunidade Ermo, no Município de Carnaúba dos Dantas/RN.
O referido projeto do JCN em parceria com outras instituições, visa elaborar um documentário inédito, produzido pela equipe do Jornal Carnaúba Notícias, em etapas isoladas que já se iniciaram numa pesquisa de campo, feita por jovens da própria comunidade.
De início, a boa novidade dessa empreitada é o envolvimento da comunidade jovem, que passam a ser personagens centrais do importante documentário, quando capturam através de modernos equipamentos de vídeo, momentos do dia-a-dia de seus familiares, frente a tarefas comuns àquele povo singular.
Aguardamos para dentro em breve, os resultados desse projeto áudio-visual que deverá ser divulgado em DVD, e exibido em filme por um moderno sistema de telão.
Em reunião com jovens da comunidade, nessa terça (02/08), já era perceptível o entusiasmo dos participantes, quando na ocasião o Ermo falava do próprio Ermo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário