quarta-feira, 9 de março de 2011

VIOLÊNCIA - Mulheres baleadas

Polícia procura adolescente que saiu da cadeia e atirou na ex-namorada pela segunda vez. Outra jovem é morta a tiros
 Estudante Luciana Patrícia Duarte ficou com bala alojada na cabeça
Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, uma jovem foi assassinada e outra baleada no interior de Minas, por questões passionais. Em Ipatinga, no Vale do Aço, uma estudante de 18 anos foi baleada pela segunda vez pelo ex-namorado. Em Pará de Minas, na Região Central, trabalhadora rural foi morta com um tiro na testa.

Três dias depois de sair de um centro de internação, o ex-namorado da estudante Luciana Patrícia Duarte, um adolescente de 17 anos, tentou executá-la novamente a tiros, em Ipatinga. Em novembro de 2009, ela já havia escapado da morte, depois de tiro disparado pelo menor, que não se conformava com o fim do relacionamento. Uma moeda guardada no sutiã de Luciana conteve a bala.

Editorial do Blog do Cabo Fernando: Mais um crime envolvendo menor de idade. É por isso que apoio o projeto do Senador Magno Malta em diminuir a idade penal para 13 anos, ou seja, a partir dos 14 anos o menor que cometer qualquer tipo de crime vai para tras das grades e pagará por seus crimes do mesmo jeito que o maior cumpre. Já passou da hora de parar com demagogia, um menor que sabe fazer filho, que sabe o que é matar e roubar, pode ser responsabilizado penalmente. Pode contar com o meu apoio Senador.
fonte: Cabo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário