quarta-feira, 9 de março de 2011

Girando com o mundo cão de Mossoró

 Mossoró-RN  


Jovem envolvido com drogas foi morto no bairro Aeroporto em Mossoró

Mais um crime de homicidio registrado pela policia militar de Mossoró - RN. No inicio da tarde de terça feira 08 de março de 2011, um jovem foi morto no meio da rua no bairro quixabeirinha, região do Aeroporto.

Verbene de Castro Lima, Benê como era conhecido no meio policial, de 22 anos de idade, solteiro residente na rua deodato pinto de Oliveira nº 22, aeroporto.

Segundo informações Benê abandonou a familia e a residencia dos pais para viver de roubos e assaltos para manter o vicio com o crack.
Na tarde de hoje o rapaz estava em um barraco, onde funciona uma boca de fomo em companhia de outro viciado, quando perceberam a chegada de dois integrantes de outro grupo envolvido com droga do bairro belo horizonte.

Benê e seu companheiro, correram mas foram seguidos pelos assassinos que estavam em uma moto fan de cor preta, tomada de assalto na manhã de hoje no bairro B.H.

O jovem foi alvejado com pelo menos dois disparos, um na cabeça e outro nas costas. Benê caiu morto dentro de uma vala de esgoto, no meio da rua enfermeiro Edgard Julião.

Uma viatura Alfa do samu ainda foi ao local, mas já encontrou o rapaz morto, as viaturas policial 218 e viatura Cipam foram ao local, mas sem sucesso na captura dos elementos. O itep recolheu o corpo de Benê para os trbalhos de necropsia na sede do instituto.
fonte: Serido Potigua

Nenhum comentário:

Postar um comentário