quarta-feira, 16 de março de 2011

AGRIPINO PRESIDENTE DO DEM

Brasil
Agripino: “Vou andar o Brasil inteiro para fortalecer o partido”.

O novo presidente nacional do Democratas,  senador José Agripino (RN), disse que seu principal objetivo será trabalhar pelo fortalecimento do partido em todo o Brasil, com vistas às próximas eleições. 

O primeiro passo, garantiu o parlamentar, será lutar pela implementação, em todos os municípios brasileiros, de diretórios do DEM. “Vou andar o Brasil inteiro, pedir a cada presidente regional que trabalhe por um diretório em sua região para nos fortalecermos e termos candidatos próprios na eleição dos próximos anos”, afirmou, em seu primeiro pronunciamento após ser escolhido presidente.

Em relação ao papel de oposição que o Democratas tem exercido ao governo federal, José Agripino afirmou que “quem se abriga em um partido de oposição é quem tem convicções e coragem”. “O que eu defendo é que nós, do DEM, coloquemos o sentimento partidário e ideiais acima dos interesses pessoais”, ressaltou.

Segundo José Agripino, o partido continuará cuidando dos interesses do cidadão e honrará cada eleitor brasileiro que depositou no DEM sua confiança nas urnas. “Nosso partido cuida do Congresso para evitar que haja aumento na carga de impostos. E como lutamos pelo fim da CPMF, vamos continuar interpretando o sentimento dos brasileiros”.

Agripino lembrou ainda que, quando expulsou o único governador do partido no escândalo do mensalão no Distrito Federal, o Democratas mostrou compromisso, acima de tudo, com o cidadão. “Passamos uma fase de enorme provação, mas fomos o único partido que cortou na própria carne ao expulsar o único governador que tínhamos”.
José Agripino agradeceu o apoio do partido e a escolha de seu nome para um dos desafios que considerou mais importantes de sua vida. “Ao chegarem e concordarem com o meu nome ficou claro o desejo da unidade, tarefa que eu não vou exercer sozinho. Vou precisar da ajuda e aconselhamento de todos os membros do partido. Vou me inspirar na experiência dos veteranos e na ousadia dos mais jovens”, frisou o novo presidente do DEM.
fonte: serido potigua

Nenhum comentário:

Postar um comentário