sábado, 19 de março de 2011

19-03-2011 *DOCUMENTÁRIO SOBRE ANTÔNIO MARTINS SERÁ APRESENTADO NO RN TV NESTA SEGUNDA FEIRA 21/03, NO QUADRO MINHA CIDADE.

No ano passado, dia 23 de setembro de 2010, uma equipe da INTER TV Cabugi esteve no município de Antônio Martins, fazendo uma matéria para mostra à cultura e o desenvolvimento econômico do município, aonde esta matéria seria apresentado no programa RN TV neste ano de 2011, no Quadro Minha Cidade.

Nesta segunda feira (21/03), as 12 horas, o municipio de Antônio Martins/RN mostrado um pouco da sua história, cultura e tradição no RN TV fazendo parte do Quadro Minha Cidade.

Na época o reporte Fabiano Morais, da Inter TV-Cabugi, disse a redação do Blog Emídio Sena, que a cidade de Antônio Martins/RN foi escolhida, por ter esta característica de possuir seus prédios públicos coloridos, um fator que diferencia das outras cidades do estado, por ser uma cidade de Poetas e por manter a tradição dos engenhos e uma pecuária forte. Por estes fatores é que o município de Antônio Martins farar parte deste documentário a ser apresentado no ano de 2011 no RN TV.

Leia...
Inter TV – Cabugi: Visitará os 167 Municípios do Estado para uma Minissérie.
fonte: serido potigua

Nenhum comentário:

Postar um comentário