domingo, 13 de março de 2011

MAIS UM MOTOQUEIRO E PRESO POR EMBRIAGUES NO VOLANTE EM PILÕES/RN.

Na madrugada de hoje (13/03), por volta das 00h30min, PMs do Destacamento Policial de Pilões/RN, avistaram uma motocicleta com dois elementos em atitude suspeita, na Rua João Dias, centro da cidade. Quando a guarnição comandada pelo Cb PM Araujo e Sd Robério, deram ordem para que os mesmo parecem, eles ignorado e saíram em alta velocidade pulando quebra-molas, sendo perseguidos e alcançados na RN 075, mas precisamente após a churrascaria Horizonte na saída pra Alexandria-RN.

Após serem abordados foi constatado que o condutor da motocicleta encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, fato que levou os Policiais a conduzirem o mesmo para o teste do bafômetro, aonde foi constatado 2.00 mg/L de álcool no sangue.

Resultado que ocasionou na prisão em flagrante do condutor da motocicleta a pessoa de Benedito Xavier da Silva, natural de Caraúbas, 33 anos de idade, agricultor, solteiro, residente na Rua Edmundo Braga, Conjunto Maria Bandeira em Caraúbas/RN. A motocicleta conduzida pelo mesmo uma Moto Honda 125, Titan de cor vermelha, ano 1994, modelo 1995, de Placa: MNC 8810, Sousa/PB, também foi apreendida e conduzida à Delegacia.

fonte: Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário