quarta-feira, 16 de março de 2011

CERTAS HISTÓRIAS QUE PRESENCIO NA VIDA

Eu odeio pessoas que maltrata animais indefesos ,pois essa pessoa tenho certeza que ela vai passar pelos mesmos mal tratos que cometeu contra aquele animal indefeso ,eu gosto muito de animais ,porque sei que ali tem uma vida ,também porque eu vejo em cada animal um medo , o medo da violência ,medo de ser morto , medo de ser maltratado, pois os animais abandonados sempre tem uma pessoa para dar água e comida na rua ,mais sempre tem que ter um maldito para maltratar por prazer.

Certo dia, eu ia passando na rua e me deparei com uma animal (gato)  bem novo ,acho que ele não tinha  nem uma semana de vida .Bem, ele estava andando no meio da rua magro com fome e cede, correndo risco de ser atropelado ,quando fiquei muito triste com aquilo que estava presenciando no momento.

O gato estava magra e com fome e cede , quando eu peguei e levei para casa , assim que cheguei em casa dei água primeiro e depois dei comida a ele ,hoje ele está bem cuidado e já faz parte da familia ,agora tenho certeza que nunca esse animal vai sofrer mais na sua vida ,sempre temos que olha pra esses lados pois ali é uma vida, é um coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário