sábado, 19 de março de 2011

PROGRAMA GENTE DA GENTE RECEBE ACARIENSES

Presentes nesse sábado, 19 de março, no Programa Gente da Gente, na 93FM da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, o prefeitável Izaias Cabral, Vereador Ari do Hospital, e os Diretores do Hospital Regional de Acari/RN, Drª. Elienira e Erivan, que teceram diversos comentários a respeito da cidade acariense, especialmente sobre o andamento da nova administração frente ao Hospital Regional.
Em conversa com ZECA PANTALEÃO, apresentador do Programa Gente da Gente, IZAIAS CABRAL falou com empolgação, mostrando bastante conhecimento sobre diversos assuntos da sua cidade, se colocando como pessoa que tem interesse na solução dos problemas vividos pelo povo da sua cidade, e colocou, ainda, que a sua orientação aos diretores e funcionários do hospital era que: “Atendam a todos sem distinção, os órgãos públicos tem a obrigação de servir bem ao povo, independente de cor partidária, credo religioso ou raça”.
Sequenciando a participação dos acarienses no programa, DRª. ELIENIRA RIBEIRO, ao lado de JOSÉ ERIVAN, também diretor do hospital, agradeceu o espaço concedido e sensibilizada mostrou as dificuldades iniciais na administração desse órgão da saúde seridoense, dizendo que: “Recebi o Hospital Regional de Acari com bastante dificuldades, muitos equipamentos quebrados, e no peito e na raça temos tentado contornar as dificuldades do dia a dia, buscando ajuda e doações dos amigos e das cidades vizinhas, objetivando a funcionalidade desse órgão da saúde”. Também, o Vereador ARI DO HOSPITAL expressou sua certeza quanto ao bom funcionamento do hospital, coisa que já vem acontecendo.
DO BLOG: Pelo jeito na cidade de Acari as coisas realmente caminham para um bom funcionamento. Quem ganha com isso é o povo de toda a Região de Seridó
fonte: lagoa nova verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário