quarta-feira, 16 de março de 2011

A saúde de lagoa nova entrou no carão mais uma vez.

Vejam só em que situação chegou a saúde do município de lagoa nova hoje nosso blog teve a noticia de que o atual diretor do hospital da cidade próximo a lagoa nova deslocou-se esta semana do município em que trabalha para ir falar com o secretária de saúde do município de lagoa nova.


Sabe o que acontece o município de currais novos não aguenta mais receber os pacientes vindos de lagoa nova sabendo que pra lagoa nova vem os mesmo recursos que o município de currias novos recebe isso é um absurdo esta certo senhor diretor do hospital, também acho que não é culpa do secretário do município de lagoa nova não até por que ele trabalha de baixo de ordem.




Senhor prefeito até quando vamos reclamar da saúde que se diz por ai em blog ser tão maravilhosa, Maravilhosa em que? em comprar carros pra que meu Deus isso só pode ser um sonho de criança do senhor, Vamos investir em atendimentos pra população e deixar de perturbar as cidades vizinhas com o que deveria ser feito no próprio município o povo quer saber pra onde ta indo o dinheiro da saúde neste município?
fonte: lagoa nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário