quinta-feira, 17 de março de 2011

O atual sistema político de Santa Cruz está chegando ao seu limite...

Percebo que esse é o momento de mudar. As pessoas estão vulneráveis a mudanças! Os desgastes do atual governo é tão grande que mesmo que tente mudar o quadro atual o máximo que conseguirá fazer é tentar enganar as pessoa com falsas promessas como sempre fizeram. Eles sugaram até a última gota dos recursos públicos que tinham para beneficiar seus próprios interesses. É verdade que eles têm a máquina na mão como dizem alguns, mas toda máquina tem seu limite.
Esse sistema está ficando desgastado pelos processos que sobre ele recai. As obras inacabadas e as dificuldades que tem para angariar recursos para o nosso município é uma grande prova de que ele é vítima de suas próprias artimanhas. O mensalão que envolve o atual sistema político que impera sobre nossa cidade será desmascarado amanhã ou depois, mas não precisamos esperar para que isso aconteça. A vulnerabilidade desse governo já é visível e não importa se eles estarão unidos ou não em 2012, o que importa é que a maioria da população perceba que o momento é agora.
É verdade que quando chegar a campanha rios de dinheiro poderão jorrar, mas como falei anteriormente, assim como a máquina que sustenta o poder tem seu limite, o povo também tem o seu e acredito que o limite da nossa população está chegando ao seu fim.
fonte: Paulo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário