quinta-feira, 17 de março de 2011

Vivaldo Costa: Álvaro é mais competente do que Nelter. Ele é o cão chupando manga

Em seu programa diário na Rádio Caicó AM, o deputado Vivaldo Costa (PR) comentou nesta quinta-feira (17) o anúncio de aliança política para 2012 entre o deputado Nelter Queiroz (PMDB) e o ex-deputado Álvaro Dias (PDT). “Agora é a vez daquelas pessoas que ficaram fora desse projeto de Álvaro e Nelter. Digo primeiro Álvaro que ele é mais experiente em política. Nelter, tudo bem, tem seu valor, mas Álvaro certamente é muito mais competente que qualquer outro. Então Álvaro é quem vai comandar esse bloco. Ele é mais competente, tem mais ideia, tem mais inteligência… Tem mais veneno… É o cão chupando manga“, disse.



Vivaldo ainda frisou que Álvaro Dias não pode ser considerado liderança decadente por não ter conseguido vitória no ano passado. “Inocente é que Álvaro não é. Ele é competente politicamente. Eu vi muita gente há dois meses dizer: Álvaro está morto, não vai mais para canto nenhum… Vocês estão enganados. Compete agora essas pessoas que são oposição a Nelter e a Álvaro se juntarem e montar estratégias. Ninguém faz política sendo burro não. Com estupidez não. Com ódio não. Se faz política com competência“, frisou.
Como integra o sistema governista em Caicó, Vivaldo questionou o futuro do ex-prefeito Roberto Germano (PC do B) e voltou apostar em uma candidatura de Álvaro Dias a prefeito no próximo ano. “E eu pergunto: e Roberto Germano? Para onde vai Álvaro ele vai também? Interessa ao PC do B? Todo mundo sabe, eu não quero fazer intriga, mas o relacionamento e a confiança que existe entre Nelter e Roberto foi muito abalada. Nelter cobrou o apoio que deu a Roberto. Eu já não sei, mas política tudo é possível”, comentou.
fonte: robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário