sábado, 19 de março de 2011

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE EM APOIO AO SD PM HACENCLEVER:


O soldado Hacenclever, ferido em serviço durante a operação que culminou com a morte do policial xxx, está passando muitas dificuldades financeiras, pois está arcando com o tratamento médico e a compra de diversos medicamentos, além de estar afastado do serviço.
A ACS PM /RN está realizando uma campanha de doação para ajudar o companheiro de farda. A pessoa que quiser ajudar deverá depositar qualquer valor na seguinte conta:

Conta Corrente: 14198-4
Agencia: 0614-9
Hacenclever Alexandre Tavares Lopes

O soldado Hacenclever agrade a atenção e carinho de todos.



A SAGA DOS FARISEUS
“Que não veja a tua esquerda o que faz a tua direita”. Assim se referiu o Galileu quando orientava-nos da necessidade de discrição ao ajudarmos o próximo. Na nossa corporação ocorre justamente o contrário. Se referindo ao recente episódio que vitimou dois policiais no município de Baía Formosa, sendo um fatalmente e outro sequelado gravemente, achamos necessário dizer-lhes que enquanto o nosso colega Hacenclever esteve no hospital, assediado pela mídia e iluminado pelos flashs opacos de muitos falsários, alguns setores da corporação preocupavam-se com o mesmo, o visitavam, tentavam confortar a família e etc... Ocorre que passada a euforia inicial, o colega foi para seu repouso familiar, com seqUelas graves ainda, limitações diversas e perspectiva de um longo período de recuperação, suas despesas aumentaram consideravelmente e sua receita, todos nós sabemos: salário defasado e irrisório, prêmio que o estado nos oferta pelo preço das nossas vidas na defesa da sociedade e do próprio estado.
Agora, nesta segunda fase de sua recuperação, o nosso colega precisa mais que nunca de mais uma prova de companheirismo, afinal, essa é uma das mais importantes características de nós militares.
A ACSPMRN esteve com Hacenclever, ouvindo suas queixas, e, propondo colaborar com o mesmo, encaminha a partir de agora uma campanha de ajuda financeira para que este possa custear seu tratamento e medicamentos sem comprometer a sobrevivência de sua família e de sua casa.
Sigamos o Galileu, façamos pelo nosso colega aquilo que certamente será um exemplo impar de solidariedade, e que, mediante o risco constante a que estamos expostos, poderá ocorrer com qualquer um de nós. Quantos aos fariseus, que possam ainda encontrar a sabedoria e a sensibilidade humana, qualidades que certamente os tornarão mais próximos da condição de gente.

CB PM Marcos Teixeira
Diretoria de comunicação da ACSPMRM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário