sábado, 19 de março de 2011

ZÉ LINS NO CACTUS MOTO FEST

O ex-prefeito de Currais Novos Zé Lins já está em Currais Novos para participar das festividades da nona edição da Cactus Moto Fest.
Conversando com o blog o ex-prefeito disse que vai aproveitar a oportunidade para fazer algumas reuniões com aliados e conversar com a população sobre o atual momento que a cidade está passando.
Perguntado sobre a situação dos professores da rede municipal que estão em greve há 50 dias o ex-prefeito disse lamentar muito a forma como o atual gestor trata a educação. “Isso já virou moda nas gestões de Geraldo Gomes e o pior de tudo é que não há diálogo com as categorias, tudo tem que ser imposto. Fomos perfeito por quatro anos e ninguém viu sequer uma categoria fazer greve, tudo porque mantínhamos um diálogo permanente com todos os servidores do município, quando começamos a nossa administração um professor ganhava, de salário base, menos de que um salário mínimo e terminamos com todos os funcionários ganhando acima do mínimo e isso foi uma prova inconteste de que nós nos preocupávamos em manter o poder de compra de todos os servidores”, disse Zé Lins.
Zé Lins lidera todas as sondagens feita no município, até o momento, para retornar a cadeira principal do palácio Raul Macedo e pretende, neste final, manter contatos com diversas lideranças políticas da cidade visando as próximas eleições. 
fonte: geraldo junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário