sexta-feira, 18 de março de 2011

2º FÓRUM REGIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS SERÁ REALIZADO EM PARELHAS‏

O Fórum irá acontecer de 4 a 7 de julho e deverá reunir várias autoridades do Rio Grande do Norte e Paraíba, com o intuito de discutir política públicas para prevenir e combater o uso e o tráfico de Drogas. Serão quatro dias de muita movimentação na cidade de Parelhas segundo o coordenador do evento, Walter Antero. “Nós queremos discutir aqui meios mais eficientes para combater este mal que destrói as famílias”, afirma o Presidente da Tulipa, ONG responsável pela realização do evento. A organização não governamental da cidade de Currais Novos desenvolve ações para evitar que jovens e crianças entrem para o mundo das drogas.

Até o dia do evento, que conta com o apoio da prefeitura municipal, várias atividades serão realizadas. Nesta reunião, o coordenador de evento discutiu com secretários municipais os detalhes para o fórum.

“A prefeitura de Parelhas está sempre buscando meios para evitar que nossos jovens sigam por este caminho, que muitas vezes, não tem volta. Por isso, sempre vamos apoiar este tipo de evento”, completa o prefeito Francisco Medeiros.
fonte: tv parelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário