quinta-feira, 17 de março de 2011

Agripino recebe alemães e relata os erros do governo petista

Em seu primeiro compromisso público como presidente nacional do Democratas, o senador José Agripino (RN) recebeu o ex-presidente do Parlamento Europeu e atual presidente mundial da Fundação Konrad Adenauer, da Alemanha, Dr. Hans-Gert Pöttering. A visita aos Democratas foi um dos principais eventos da viagem de Pöttering à América do Sul com objetivo de conhecer os países, partidos e trabalhos realizados pelos parceiros da Fundação presidida por ele.
No encontro, o senador Agripino apresentou à Fundação Adenauer a primeira carta do Democratas que resume a essência do pensamento do partido, como o apoio à livre iniciativa e ao empreendedorismo. Segundo o presidente do DEM, por meio do documento, membros partidários e filiados tomarão conhecimento de como será a ação do Democratas em sua gestão.
O presidente também relatou aos alemães erros da administração do governo petista, como o inchaço da máquina pública, o aumento dos gastos e da carga tributária brasileira, uma das mais altas do mundo.
 Pöttering afirmou que a Fundação alemã identificou na carta alguns pontos programáticos em comum, como a defesa das médias empresas e o combate à inflação.
fonte: robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário