sexta-feira, 18 de março de 2011

ACCD 025 JUVENTUDE CARNAUBENSE ATENDE AO CONVITE DE TIDA PANTALEÃO





Dezenas de pessoas, entre jovens e adultos da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, se fizeram presentes a reunião inicial do CURSO DE INFORMÁTICA, COM INCLUSÃO DIGITAL E SOCIAL que terá início nessa próxima segunda, dia 21 de março, numa promoção da Fundação João Henrique Dantas – FUNDEJ, em parceria com a ACCD, e patrocínio do INSTITUTO OI FUTURO.
Segundo Tida Pantaleão, atual Presidente da FUNDEJ, o Curso terá duas etapas de quatro meses, totalizando oito meses. Nessa etapa que se inicia no próximo dia 21, serão atendidos praticamente todos os jovens inscritos, distribuídos nos três turnos, em turmas de 18 alunos, sendo que em cada turno a FUNDEJ trabalhará com duas turmas. E na segunda etapa, serão atendidos os demais num esquema semelhante a primeira, deixando claro que toda demanda será contemplada.
Falando aos alunos e pais presentes à reunião, Tida disse da importância do curso, informando que: “Precisamos nos unir para cuidar desse bem que pertence a todos nós. Tenho certeza que haverá bastante interesse por cada um de vocês, já que esse curso terá um selo nacional, o selo do Instituto OI FUTURO que está patrocinando este curso.” Muito aplaudida pelos presentes, Tida disse está feliz pelo sucesso desse 1º momento.
Estiveram presentes os Blogs Carnaúba Fotos, Lagoa Nova Verdade, Seridó Potiguar, Carnaúba Verdade e O JCN, além de colaboradores do Projeto. A 93 FM, também presente ao evento, deverá divulgar em breve a listagem das turmas paramelhor entendimento da comunidade envolvida.
Durante o Comes e Bebes, oferecido após a reunião, todos os presentes tiveram a oportunidade de visitar as instalações da moderna sala de informática, conhecendo toda o equipamento que deverá ser utilizado durante os quatro meses de curso.
fonte: carnauba verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário