quarta-feira, 9 de março de 2011

Bibi Costa reconhece falhas, mas acredita que iniciativa privada também deve investir no carnaval de Caicó

O prefeito Bibi Costa (PR) disse em seu programa de rádio, nesta quarta-feira (09) que o carnaval de Caicó foi um dos mais organizados dos últimos anos. Bibi não entrou em detalhes, mas reconheceu que algumas falhas existiram no carnaval, mas que na sua opinião não tiraram o brilho da festa. O prefeito também comentou sobre a ausência da ajuda do Poder Público no carnaval de rua. "Eu já tinha dito com antecedência que não tínhamos condições financeiras de ajudar os blocos de rua. Se tivéssemos jamais nos negaríamos, mas eu não podia sacrificar o salário dos funcionários, não podia sacrificar serviços essenciais para ajudar aos blocos. Por isso priorizamos o carnaval da Ilha, contratamos as bandas, ajudamos na segurança, na saúde", disse o prefeito.
O prefeito elencou como principais problemas do carnaval o exagero de alguns paredões de som durante os blocos de rua; o transtorno com a falta dágua em alguns bairros; como solução, o prefeito disse que exigirá da CAERN um melhoramento no fornecimento dágua para festas populares, a começar a Festa de Santana deste ano. "No mais, os hospitais trabalharam bem, as entidades de segurança também, Temos que resolver esses detalhes porque senão começa a afugentar o folião", disse Bibi.
Para o prefeito, a iniciativa privada também não pode ficar de fora do carnaval de Caicó, inclusive investindo financeiramente na festa. "Chegou a hora da iniciativa privada também investir na estrutura do carnaval, e não apenas ganhar com a festa. A obrigação do Poder Público é garantir a segurança, saúde e outras coisas. Faltou detalhes, mas esperamos que a iniciativa privada ajude ao nosso carnaval", finalizou o prefeito.
fonte: marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário