terça-feira, 4 de outubro de 2011

Governadora define diretrizes e cobra conclusão do aeroporto para antes da Copa de 2014

Ter o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante concluído até o final de 2013, aproveitamento prioritário para a mão de obra da região e planejar atividades de implantação da obra em entendimento com o Governo do Estado. Estas foram as diretrizes dadas pela governadora Rosalba Ciarlini, e prontamente aceitas pelos representantes do Consórcio Inframérica, vencedor do leilão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e formado pela Engevix e a Corporacion Argentina.
O vice-presidente da Engevix, Wilson Viana, e o diretor executivo Gerson de Mello Almada, vieram acompanhados por Martín Eurnekian e Ezequiel Barrenechea, ambos da Corporácion América. Eles comentaram as “faixas de crescimento e sustentabilidade do Nordeste” e destacaram o Rio Grande do Norte nesse grupo em potencial.
O grupo esteve reunido com a governadora Rosalba Ciarlini e os secretários de Estado Benito Gama (Desenvolvimento Econômico), Kátia Pinto (Infraestrutura), Demétrio Torres (Extraordinária da Copa e DER) e Alexandre Mulatinho (Comunicação), na sala de reunião da Governadoria nesta terça-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário