sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dilma Roussef deve vir em novembro ao Rio Grande do Norte

O DNOnline destaa que a governadora Rosalba Ciarlini disse estar confiante que a presidente Dilma Roussef fará sua primeira visita oficial ao Rio Grande do Norte, provavelmente dia 28 de novembro. A presidente vira assinar a concessão para a construção e gestão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante com o consorcio Inframerica, vencedor do leilão ocorrido na Bolsa de Valores de São Paulo-BOVESPA, em agosto.

O projeto do aeroporto de São Gonçalo já tem quase 15 anos. A governadora relembrou que esse foi o primeiro pleito do Rio Grande do Norte apresentado ä presidente logo na primeira audiência no Palácio do Planalto, pouco depois da posse. “No primeiro encontro que tivemos articulado pelo deputado Henrique Alves, a presidente disse que a construção do Aeroporto de São Gonçalo era uma questão de honra e nada mais justo do que ela vir para assinar essa permissão para o consorcio construir, manter e explorar o aeroporto”.

A Infraero e a Agencia Nacional de Aviação estão sendo consultadas sobre a possibilidade da Presidente da Republica desembarcar numa das pistas de São Gonçalo. O movimento de passageiros no ASG deve ser de 3 milhões de pessoas, em 2014, devendo chegar a 7,9 milhões em 2030, conforme estudos da ANAC.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário