domingo, 9 de outubro de 2011

Fábio Faria é o federal do RN no PSD, que nasce como a terceira maior bancada

O deputado federal Fábio Faria (esq) é o representante do Rio Grande do Norte no novo partido registrado pelo Tribunal Superior Eleitora (TSE). O PSD registrou até a sexta-feira (7), 54 deputados e já é a terceira bancada da Câmara, ficando atrás apenas de PT e PMDB. O Partido Social Democrático ultrapassou o PSDB, que possui 52 parlamentares.
 ”É um partido que nasce forte em todo o país, com deputados federais em quase todos os estados e terá uma participação protagonista nas eleições municipais de 2012. Na Câmara, o PSD terá voz firme, em defesa do povo brasileiro”, afirma o deputado Fábio Faria, que será vice-líder do partido.
 A aprovação do registro do PSD pelo TSE foi acompanhada pela cúpula do PSD, inclusive o seu presidente, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na residência do deputado Fábio Faria, em Brasília. Ficou definido que o líder da bancada será o deputado Guilherme Campos.  A expectativa, na ocasião, era que fossem filiados cerca de 50 federais no novo partido, o que foi superado na última sexta-feira, com a confirmação de 54 deputados.
 
fonte: robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário