sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PMDB comemora filiação de pré-candidata a prefeita de Santa Cruz

Durante a formalização das filiações do PMDB, ocorrida nessa sexta-feira (07), a médica Fernanda Costa, pré-candidata a prefeitura de Santa Cruz, era um dos nomes mais aplaudidos e esperados pelo partido.
Fernanda acompanhada pelo seu marido, o deputado estadual Tomba Farias, recebeu vários elogios de todos os correligionários peemedebistas presentes, entre eles o ministro da previdência, Garibaldi Alves, e o deputado federal, Henrique Eduardo Alves que comemoraram a sua filiação.
O ministro Garibaldi iniciou o seu discurso elogiando a decisão de Fernanda pela escolha do partido, segundo ele, o partido recebe com muita alegria a decisão da pré-candidata, uma vez que por muitos anos o PMDB vinha sendo derrotado nas pesquisas, o que segundo ele “não deve ser visto com maus olhos por que se foi derrotado era por que a gestão de Tomba foi exemplar e digna de respeito, assim como a de Fernanda será” assinalou.
O deputado federal Henrique Eduardo Alves também comentou a decisão de Fernanda em integrar a bancada do PMDB como sendo uma das conquistas mais importantes do partido para 2012. “Pela tradição do seu marido Tomba, que inclusive se elegeu pela primeira vez para a prefeitura de Santa Cruz sendo peemedebista, acredito que essa filiação, esse encontro deverá ser memorável para a cidade de Santa Cruz. Vamos somar lideranças e forças políticas em favor do município que só tem a ganhar e a crescer” pontuou.
“Essa filiação é, incontestavelmente, importante para todos, por que vai agregar novos nomes, força aos nossos projetos. O nome da minha candidatura e do PMDB surgiu com o povo e com o povo continuará”, disse Fernanda.
Na ocasião, o deputado estadual Tomba Farias parabenizou o apoio do PMDB a Fernanda, como sendo uma “parceria vencedora” e que assim como 1998, quando o parlamentar se candidatou a prefeito daquela cidade e venceu, sendo peemedebista, o mesmo irá acontecer em 2012, agora com Fernanda Costa, sua esposa. A candidata aparece na frente de todas as pesquisas para a prefeitura de Santa Cruz, em algumas simulações ela já conta com mais de 60% das intenções de votos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário