sábado, 8 de outubro de 2011

Prefeito de Carnaúba dos Dantas e mais cinco vereadores se filiam ao PSD

Boboca é agora do PSD
Agora é oficial...

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) e mais 5 vereadores: Fabinho (presidente da Câmara), Pepeto (1º secretário da Câmara), Lonzinho (2º secretário da câmara), Nana e Marfran, assinaram as fichas de filiação e, agora, fazem parte do PSD - Partido Social Democrático, recém criado no estado pelo vice-governador Robinson Faria (PSD).

O citado partido foi oficialmente homologado pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta sexta-feira (7) como Comissão Provisória em Carnaúba dos Dantas, conforme Protocolo TRE/RN nº 331792011.

Como essa decisão, o PSD de Carnaúba dos Dantas tem a maior bancada na Câmara de Vereadores (5), seguido pelo PMDB (2), PR e PT (1 vereador cada), sendo que o único partido que faz oposição ao prefeito é o PMDB.
Vereadores do PSD

Para o prefeito Alexandre - que saiu do PP -, essa é mais uma vitória política do grupo situacionista vez que três vereadores (Fabinho, Pepeto e Marfran) fazem parte da base do prefeito no legislativo e caminharão juntos nas eleições do próximo ano, mas, que, no entanto, estavam 'presos' ao PMDB e DEM, cujos partidos poderiam reclamar e criar problemas jurídicos com aqueles parlamentares. Além daqueles, a bancada do prefeito ainda conta com os apoios de Marcos Dantas (PR) e José Adenilson (PT), perfazendo 7 vereadores.

"Em 2012 vamos ampliar o arco de alianças que já tem PSD, PSB, PR, PHS, PP e PT visando fazer de Dr. Sergio o próximo prefeito de Carnaúba dos Dantas" completou Boboca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário