domingo, 9 de outubro de 2011

George Soares e João Maia reúnem crianças durante festa em Assú

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=132e650c4947065c&attid=0.1&disp=inline&zwMilhares de crianças lotaram a praça do bairro Frutilândia, na tarde deste sábado (08) em Assú. O motivo era mais do que especial: comemorar antecipadamente o dia das crianças e o aniversário do deputado estadual George Soares (PR). O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia fez questão de prestigiar a festa. Lideranças políticas de Porto do Mangue, Serra do Mel, Carnaubais, Areia Branca, Ipanguassu, Itajá, Paraú, Triunfo Potiguar, dentre outras também estiveram presentes.
Em seu rápido discurso, George Soares disse que a iniciativa da festa partiu da identificação que passou a ter com as crianças de Assú, antes mesmo de entrar para a política, e de forma mais intensificada, depois que passou a ter o contato mais direto com a população. “Muitos pais vieram até mim dizer que seus filhos pediam para votar em mim. Isso é muito gratificante”, disse.
O deputado João Maia, além elogiar George pela postura que vem conduzindo seu mandato, reforçou a parceria que vem tendo, ao longo dos anos com a região do Vale do Açu. “Com George na Assembléia e João Maia na Câmara dos Deputados, o Vale do Açu só tem a ganhar, e vamos continuar, sem medir esforços, lutando por dias melhores para os nossos conterrâneos”, finalizou.
 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário