segunda-feira, 24 de outubro de 2011

É grave a crise política entre o deputado Henrique Alves e o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques

É grave a crise política entre o deputado Henrique Eduardo Alves e o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), que pode culminar o afastamento do PMDB ao projeto de reeleição do pedetista à Chefia do Executivo Municipal.
O líder do PMDB na Câmara Federal foi o relator do projeto Minha Casa, Minha Vida, cuja emenda beneficiou a todos os municípios do Brasil, já que a proposta do Governo Federal favorecia apenas as cidades com mais de 150 mil habitantes.
A entrega das chaves dos imóveis do programa habitacional ocorreu recentemente em Parnamirim. No entanto, o prefeito Mauricio Marques não convidou o deputado peemedebista na solenidade, e ainda fez questão de afirmar que aquela obra era da iniciativa da deputada Fátima Bezerra.
Mesmo sem ser convidado oficialmente pelo alcaide de Parnamirim, o líder do PMDB fez questão de comparecer à entrega das chaves das casas e fez severas críticas políticas ao prefeito da Cidade Trampolim da Vitória, que se esqueceu de falar a população que o deputado Henrique Eduardo Alves é o responsável pelas liberações dos recursos daquela obra e também de toda a drenagem do município.
O quadro político em Parnamirim entre o PMDB e o Maurício Marques é preocupante, pois o partido bacurau pretende se afastar de sua candidatura à reeleição e vai lançar o nome para concorrer o pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário