quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mulher encontra marido morto em uma Barragem de Apodi

A central de operações da policia militar da cidade de Apodi registrou por volta das 10h00min de quarta feira (12) uma morte por afogamento na “barragem do poço vermelho”, próximo ao conjunto garilândia.

A vítima conhecida por Pedro Junior de 28 anos de idade, residente na rua vereador José Barra Neto, baixa do caic, estava no local em companhia da sua esposa, segundo ela, estava lavando roupa quando sentiu falta de pedro júnior, que estava lhe ajudando e passou a procura-lo, foi quando o avistou próximo dali boiando na água e preso a uma cerca e pediu ajuda a um popular que estava no local, na tentativa de resgata-lo com vida, porém quando lá chegaram ele já se encontrava morto.

Ainda segundo a esposa Pedro Júnior sentia ataques frequentes de epilepsia, o que pode ter causado o afogamento, pois no local onde ele estava a profundidade é de menos de um metro.

Uma guarnição da policia militar comandada por Sgt. Aldessandro chegou no local as 10h05min e permanecerá fazendo o isolamento do local até a chegada do ITEP.
fonte: tulio  dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário