sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Curraisnovense morre em acidente



Morreu por volta das 5h30min da manhã de hoje,vítima de acidente automobilístico a Psicóloga curraisnovense Deyse Miranda, 31 anos. O acidente aconteceu na conhecida Curva da Maniçoba, quando ela se dirigia a cidade de Santa Cruz, onde iria trabalhar. Ela deixa um filho, Iago. Deyse é filha da enfermeira Maria Miranda.
Na ultima mensagem do seu perfil no Orkut Deyse escreveu:
“Espero que os planos de Deus confluam com os meus”.
“Ao longo da minha vida construi e venho construindo a minha história, e percebo que sempe existe uma busca incessante pelo melhor, pelo seguro e verdadeiro. Isso se estende desde os meus projetos de vida pessoal quanto profissional. E venho num longa tentativa de encontro, de sensações que marcaram pra sempre que me fazem como eu sou, que me moldam e me aperfeiçoam, tenho sempre dificuldade de lidar com o que não me pertence, com o que eu não gosto, não sou muito de aceitar passiamente, sou daquelas mulheres que sinalizam e verbalizam muito claramente, mesmo sendo mutas vezes mal interpretada.
Tive grandes sonhos que hj ja são reais , outros que se perderam no caminho e outros tantos que pretendo realizar enquanto a minha existência finita e determinada por Deus permitir. Me defino como uam mulher forte, dedicada, segura e determinada diante das minhas vontades, instável, explosiva e sempre indignada e questionadora.
Sempre questionei tudo desde as minhas ações as minhas escolhas e aprendi a ver o mundo a paritr de uma percepçao que vem sendo repensada todos os dias, e assim vou galgando entre um tropeço e outro, entre uma dificuldade e outra os caminhos que me levam a saber descobrir onde habita a harmonia entre a paz, realização e felicidade.
“Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos…
Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo.”
fonte: vlaudey liberato

Nenhum comentário:

Postar um comentário