sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cantor Luciano segue internado com intoxicação por medicamentos

O cantor Luciano, 38, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, chegou ao hospital Santa Cruz, em Curitiba, por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, consciente mas muito agitado.
Assim que foi internado, o cantor foi sedado e encaminhado para a UTI do hospital, que está guardada por uma equipe de segurança.
A reportagem apurou que Luciano teve uma intoxicação por medicamentos. Na noite de quinta-feira, o cantor anunciou o fim da dupla com Zezé, o que é negado pela assessoria.
Pela manhã, a assessoria dos cantores afirmou que Luciano está na UTI não por questões médicas, mas por ser um espaço mais reservado no hospital, mas não revelou o motivo da internação e disse que não será divulgado boletim médico.
Na noite de ontem, o cantor Luciano anunciou, durante apresentação na capital paranaense, que deixaria a dupla no início do ano que vem.
Zezé deu início ao show sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e informando que ele tivera um problema nos bastidores.
No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que em 2012 encerraria sua parceria com Zezé.
“Eu vou abandonar os palcos porque está impossível”, disse. “Há muito tempo eu venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e da minha saúde. Vou dar o máximo de mim aqui hoje. Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem meu irmão vai continuar sozinho.”
fonte: robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário