sábado, 15 de outubro de 2011

Heráclito Noé escolhe o PR como o seu partido

O Partido da República no Rio Grande do Norte tem um novo representante na Câmara Municipal de Natal. O vereador Heráclito Noé deixou o PPS e se filiou ao PR. A filiação aconteceu na semana passada e nesta sexta-feira (14) foi encaminhada para o Tribunal Regional Eleitoral - TRE.
O vereador Heráclito Noé explica o que levou a sua decisão de escolha: “O fato determinante para a minha filiação no PR foi o convite feito pelo meu colega e amigo Fábio Holanda, que assumiu recentemente a presidência do diretório municipal. Aliado a esse fato, a admiração que eu tenho pelo deputado federal João Maia, que tive a oportunidade de conhecê-lo quando o assessorei na sua primeira campanha para deputado federal, apresentado que fui pelo meu amigo-irmão, Jaime Calado, prefeito de São Gonçalo Amarante. João Maia conhece a economia brasileira e do Rio Grande do Norte como poucos e têm muitos projetos de desenvolvimento para a nossa região”, revelou Heráclito.
Para o presidente do PR/RN e deputado federal, João Maia, a escolha do vereador muito honra todo o partido. “É com imensa alegria receber como membro do partido um homem correto, trabalhador, com um histórico exemplar. Para o PR do Rio Grande do Norte é um momento muito importante e que honra o nosso partido”, declarou João Maia.
Na opinião do vereador, o partido transmite confiança:  “Sinto-me em casa no PR porque tenho um excelente relacionamento com os meus companheiros de bancada, Adão Eridan e Assis Oliveira, meu colega Peixoto, prefeito de Ceara-Mirim, e os demais dirigentes do partido. Como a legislação só permitia a mudança para uma nova agremiação partidária, o caminho natural foi o PSD. Fui muito bem acolhido pelo vice-governador, Robinson Faria, e toda a sua equipe. Fatos posteriores, proporcionados por quem teve interesses contrariados, me levaram a uma nova opção partidária. Motivos esses que serviram de gota d’água para revestir o meu ato de plena legalidade”.
O vereador Heráclito Noé é professor universitário especializado em segurança pública, área na qual atua até hoje. Já exerceu cargos de diretoria na Academia de Policia do RN, Itep e Conselho Estadual de Entorpecentes. Preside o Rotary Clube de Ponta Negra e é um dos dirigentes do voluntariado da Fundação Bradesco e das Obras Salesianas. Está na sua primeira legislatura como vereador de Natal e foi eleito com 4.116 votos.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário