sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Presidenta Dilma envia mensagem pelo dia do servidor público

A presidenta Dilma Rousseff enviou hoje (28) mensagem de saudação aos servidores públicos, agradecendo a dedicação, o comprometimento e o zelo no exercício da função. No texto, a presidenta afirma que o compromisso de cada servidor público em suas tarefas estabelece, na prática, a diferença entre uma máquina estatal ineficiente e injusta e um Estado democrático, ético, atento aos direitos de todos os cidadãos.
Leia abaixo a íntegra da mensagem enviada pela presidenta Dilma Rousseff pelo dia do servidor público.
Servidoras e servidores públicos do Brasil
É com grande satisfação que cumprimento vocês neste 28 de outubro, dia do servidor público. Agradeço a dedicação, comprometimento e zelo que, no cotidiano de nosso trabalho no Governo Federal, são fundamentais na tarefa de gestão do Estado brasileiro.
Nenhuma categoria profissional está mais perto dos brasileiros do que o servidor público. O compromisso de cada servidor público em suas tarefas e responsabilidades estabelece, na prática, a diferença entre uma máquina estatal ineficiente e injusta e um Estado democrático, ético, atento aos direitos de todos os cidadãos, sobretudo aos direitos dos que mais precisam. Você, servidor público, faz a diferença.
Trabalhamos para fortalecer cada vez mais nosso modelo de desenvolvimento com inclusão social e para avançar no processo de reconstrução do Estado brasileiro. Sabemos que o aprimoramento da gestão pública passa pelo servidor público. Contamos com vocês. Seu profissionalismo e empenho são decisivos na tarefa de tornar o Brasil um país cada vez mais justo para todos.
Dilma Rousseff
Presidenta da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário