sábado, 22 de outubro de 2011

PANTANAL MATO-GROSSENSSE RECEBE VISITA DA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA CÂMARA FEDERAL

Dando continuidade ao processo de conhecer e analisar, através de uma radiografia socioeconômica, a economia do Brasil, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio-CDEIC realizará, nos dias 21 e 22 de outubro, o SEMINÁRIO "DESENVOLVIMENTO REGIONAL E EXPORTAÇÃO: "Copa do Pantanal: Oportunidades para o Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Mato Grosso”; através de uma Mesa Redonda para debater O Impacto da chegada da Ferrovia FERRONORTE no município de Rondonópolis; e, ainda, participará do Estradeiro da Confirmação.
            O Seminário será realizado na manhã de sexta-feira (21), na sede da FECORMERCIO do Mato Grosso, a partir das 8h da manhã e terá como objetivo debater grandes temas sobre a Copa 2014 no Pantanal.
A Mesa Redonda debaterá o "Impacto da Chegada da Ferrovia FERRONORTE em Rondonópolis", e será realizada às 19 horas, também dia 21, no auditório da Câmara Municipal de Rondonópolis.
            Sobre a importância da visita da CDEIC ao Pantanal João Maia fez questão de registrar: “A Copa do Mundo de 2014 é mais que um grande evento esportivo, é um instrumento de disseminação de desenvolvimento que deverá gerar 930 oportunidades de negócios e criará mais de um milhão de novos postos de trabalho nas 12 cidades sedes. O Estado do Mato Grosso pelo momento econômico vivido e pela política de desenvolvimento sustentável implantada é parceiro importante nesse projeto”.
 

 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário