sábado, 15 de outubro de 2011

DEPUTADO POTI REIVINDICA AÇÕES PARA SÃO GONÇALO JUNTO AO DER

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=1330802b78ba98b2&attid=0.1&disp=inline&zwO deputado Estadual Poti Júnior saiu satisfeito de audiência que teve com o diretor presidente do DER, Demétrio Torres, na manhã de ontem. Na oportunidade, escutou do titular da pasta que dentro de 60 dias começarão as obras de acesso ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. Poti esteve acompanhado de lideranças do município que reforçaram os pleitos do parlamentar, como o ex-deputado Alexandre Cavalcanti, os vereares Nonato Queiroz e Valban Tinoco, os ex-vereadores Silvério Araújo e Adelson Martins  e, o ex-vice prefeito Valdivan Aurino Tinoco.

No mesmo encontro o deputado Poti cobrou a pavimentação da estrada de Serrinha que beneficia também a comunidade de Maçaranduba até a BR que liga Natal a Ceará - Mirim. Esse pleito foi feito diretamente a governadora que já determinou ao DER providências no sentido de iniciar a obra entre Fevereiro e Março do próximo ano.

Outro pleito feito pelo Deputado Estadual Poti foi a pavimentação asfáltica da estrada que liga Uruaçú a Macaíba, passando pelo distrito de Pajuçara. A justificativa do parlamentar diz respeito ao crescente turismo na Região, que engloba o turismo religioso, que conta com o Monumento aos Mártires de Uruaçú e, o turismo gastronômico, especialmente na comunidade de Pajuçara, que avança a cada dia.

Ao analisar a questão, o secretário disse aos presentes que o primeiro passo será transformar as vias de acesso em RN, quer dizer, em estrada de competência estadual. Desta forma, ficará mais fácil o governo do Estado atuar, atendendo ao pleito.

Antecipando-se ao governo do estado e para dar mais agilidade ao processo, o deputado Poti Júnior já está tratando junto a Assembléia Legislativa a transformação da estrada vicinal em uma RN através de proposta no Parlamento Estadual.

O deputado Poti pediu ainda que fosse feita a operação tapa buraco na estrada que liga a cidade de Macaíba a comunidade de Igreja Nova em São Gonçalo do Amarante. O diretor do DER Também foi sensível a esta solicitação e deverá agilizar a sua execução.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário